sábado, março 20, 2010

Cartinha de Rute para sua Professora Rosiane

Da aluna Rute em 20/09/2005. E.M.Gov.Danilo de Mattos Areosa. 6ºC


Querida Professora:

Precisamos de um só instante para olhar alguém,
uma hora para gostarmos dessa pessoa,
um dia para nos apaixonarmos por ela
e uma vida inteira para esquece-la.

Se cada vez que eu pensasse em você uma estrela se apagasse não haveria mais no céu uma estrela que brilhasse.

- outra mensagem na mesma folha de papel -

Matemática do Amor

Diminua as tristezas
Divida as Alegrias
Multiplique o Amor
Amizade para + (somar)
Tristezas para - (diminuir)
Felicidade para x (multiplicar)
Alegrias para : (dividir)


SORRIA SEMPRE PROFESSORA, TE AMO!


- outra mensagem na mesma data mas em folha de papel diferente -

Poema
Bilhete

Se tu me amas, ama-me baixinho
Não grites de cima dos telhados
Deixa em paz os passarinhos
Deixa em mim!
Se me queres,
enfim, tem que ser bem devagarinho,
Amada, Que a vida é breve e o Amar mais breve ainda.

O Amor é como a Guerra
Fácil de começar e muito difícil de terminar.

É triste molhar o mar em uma noite sem lua,
mas mais triste é amar sem esperança alguma.

Siga
Sempre
Sorrindo com
Sua
Sabedoria.

Deus te abençoe Professora!

Um comentário:

Unknown disse...

eu amei isto amei de mais muito obrigado por te vazido isto
'